E.E.Professor Fernando Buonaduce
Reforço e Recuperação
Disciplina: Língua Estrangeira Moderna - Inglês – Professora Márcia Helena
Alunos que não precisam realizar as atividades de recuperação segundo bimestre:
Turma: 9ª A
Kaique Leite dos Santos n.21
Vitória Grasiele Castro da Silva n.35
Alunos que não precisam realizar as atividades de recuperação terceiro bimestre:
Eduardo Maciel da Silva n.10
Gabriel Pinheiro da Silva n.14
Nyvea Soares dos Santos n.29
Vitória Grasiele Castro da Silva n.35
Forma de entrega:
Deverão tirar fotos das atividades feitas e enviá-las por e-mail para:
marciahelenade1965@gmail.com
Descrição das Atividades: Analisar, identificar e distinguir fatos de opniões em textos argumentativos da esfera jornalistica, propor potenciais argumentos para expor e defender ponto de vista em texto escrito, refletindo sobre o tema proposto e pesquisando dados, analisar a língua inglesa para desenvolvimento das ciências (produção e divulgação e discussão de novos conhecimentos).
Atividades para o 2ª Bimestre: Pesquisar no dicionário ou internet e traduzir o texto da página 39 – Hydroeletric Power is produced with moving water, ler e responder as atividade do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – páginas 36 a 39 e enviar as fotos das atividades para o e-mail indicado acima.
Atividades para o 3ª Bimestre: Responder as atividades de inglês do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – 9. Ano do Ensino Fundamental da página 40 a 44 e para o e-mail indicado acima.
E.E.Professor Fernando Buonaduce
Reforço e Recuperação
Disciplina: Língua Estrangeira Moderna - Inglês – Professora Márcia Helena
Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação segundo bimestre:
Turma: 9ª B
Todos.
Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação terceiro bimestre:
Todos.
Forma de entrega:
Deverão tirar fotos das atividades feitas e enviá-las por e-mail para:
marciahelenade1965@gmail.com
Descrição das Atividades: Analisar, identificar e distinguir fatos de opniões em textos argumentativos da esfera jornalistica, propor potenciais argumentos para expor e defender ponto de vista em texto escrito, refletindo sobre o tema proposto e pesquisando dados, analisar a língua inglesa para desenvolvimento das ciências (produção e divulgação e discussão de novos conhecimentos).
Atividades para o 2ª Bimestre: Pesquisar no dicionário ou internet e traduzir o texto da página 39 – Hydroeletric Power is produced with moving water, ler e responder as atividade do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – páginas 36 a 39 e enviar as fotos das atividades para o e-mail indicado acima.
Atividades para o 3ª Bimestre: Responder as atividades de inglês do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – 9. Ano do Ensino Fundamental da página 40 a 44 e para o e-mail indicado acima.
E.E.Professor Fernando Buonaduce
Reforço e Recuperação
Disciplina: Língua Estrangeira Moderna - Inglês – Professora Márcia Helena
Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação segundo bimestre:
Turma: 9ª C
Todos.
Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação terceiro bimestre:
Todos - com exceção da aluna – Grazielly Vicente da Silva n.8.
Forma de entrega:
Deverão tirar fotos das atividades feitas e enviá-las por e-mail para:
marciahelenade1965@gmail.com
Descrição das Atividades: Analisar, identificar e distinguir fatos de opniões em textos argumentativos da esfera jornalistica, propor potenciais argumentos para expor e defender ponto de vista em texto escrito, refletindo sobre o tema proposto e pesquisando dados, analisar a língua inglesa para desenvolvimento das ciências (produção e divulgação e discussão de novos conhecimentos).
Atividades para o 2ª Bimestre: Pesquisar no dicionário ou internet e traduzir o texto da página 39 – Hydroeletric Power is produced with moving water, ler e responder as atividade do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – páginas 36 a 39 e enviar as fotos das atividades para o e-mail indicado acima.
Atividades para o 3ª Bimestre: Responder as atividades de inglês do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – 9. Ano do Ensino Fundamental da página 40 a 44 e para o e-mail indicado acima.
E.E.Professor Fernando Buonaduce
Reforço e Recuperação
Disciplina: Língua Estrangeira Moderna - Inglês – Professora Márcia Helena
Alunos que não precisam realizar as atividades de recuperação segundo bimestre:
Turma: 9ª D
Joyce Pereira dos Santos n.14
Julia Aparecida Mendes Nascimento n.16
Karoline Oliveira Silva n.17
Missilene Vieira de Sousa n.29
Alunos que não precisam realizar as atividades de recuperação terceiro bimestre:
Joyce Pereira dos Santos n.14
Karoline Oliveira Silva n.17
Forma de entrega:
Deverão tirar fotos das atividades feitas e enviá-las por e-mail para:
marciahelenade1965@gmail.com
Descrição das Atividades: Analisar, identificar e distinguir fatos de opniões em textos argumentativos da esfera jornalistica, propor potenciais argumentos para expor e defender ponto de vista em texto escrito, refletindo sobre o tema proposto e pesquisando dados, analisar a língua inglesa para desenvolvimento das ciências (produção e divulgação e discussão de novos conhecimentos).
Atividades para o 2ª Bimestre: Pesquisar no dicionário ou internet e traduzir o texto da página 39 – Hydroeletric Power is produced with moving water, ler e responder as atividade do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – páginas 36 a 39 e enviar as fotos das atividades para o e-mail indicado acima.
Atividades para o 3ª Bimestre: Responder as atividades de inglês do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – 9. Ano do Ensino Fundamental da página 40 a 44 e para o e-mail indicado acima.
E.E.Professor Fernando Buonaduce
Reforço e Recuperação
Disciplina: Língua Estrangeira Moderna - Inglês – Professora Márcia Helena
Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação segundo bimestre:
Turma: 9ª E
Todos.
Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação terceiro bimestre:
Todos, com exceção do aluno – Lauan Aparecido de Sousa Amorim n.22
Forma de entrega:
Deverão tirar fotos das atividades feitas e enviá-las por e-mail para:
marciahelenade1965@gmail.com
Descrição das Atividades: Analisar, identificar e distinguir fatos de opniões em textos argumentativos da esfera jornalistica, propor potenciais argumentos para expor e defender ponto de vista em texto escrito, refletindo sobre o tema proposto e pesquisando dados, analisar a língua inglesa para desenvolvimento das ciências (produção e divulgação e discussão de novos conhecimentos).
Atividades para o 2ª Bimestre: Pesquisar no dicionário ou internet e traduzir o texto da página 39 – Hydroeletric Power is produced with moving water, ler e responder as atividade do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – páginas 36 a 39 e enviar as fotos das atividades para o e-mail indicado acima.
Atividades para o 3ª Bimestre: Responder as atividades de inglês do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – 9. Ano do Ensino Fundamental da página 40 a 44 e para o e-mail indicado acima.
E.E.Professor Fernando Buonaduce
Reforço e Recuperação
Disciplina: Língua Estrangeira Moderna - Inglês – Professora Márcia Helena
Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação segundo bimestre:
Turma: 9ª F
Todos.
Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação terceiro bimestre:
Todos com exceção da aluna – Karyelle Rodrigues Miranda n.19
Forma de entrega:
Deverão tirar fotos das atividades feitas e enviá-las por e-mail para:
marciahelenade1965@gmail.com
Descrição das Atividades: Analisar, identificar e distinguir fatos de opniões em textos argumentativos da esfera jornalistica, propor potenciais argumentos para expor e defender ponto de vista em texto escrito, refletindo sobre o tema proposto e pesquisando dados, analisar a língua inglesa para desenvolvimento das ciências (produção e divulgação e discussão de novos conhecimentos).
Atividades para o 2ª Bimestre: Pesquisar no dicionário ou internet e traduzir o texto da página 39 – Hydroeletric Power is produced with moving water, ler e responder as atividade do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – páginas 36 a 39 e enviar as fotos das atividades para o e-mail indicado acima.
Atividades para o 3ª Bimestre: Responder as atividades de inglês do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – 9. Ano do Ensino Fundamental da página 40 a 44 e para o e-mail indicado acima.
E.E.Professor Fernando Buonaduce
Reforço e Recuperação
Disciplina: Língua Estrangeira Moderna - Inglês – Professora Márcia Helena
Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação segundo bimestre:
Turma: 9ª G
Todos.
Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação terceiro bimestre:
Todos com exceção do aluno – Adrian Azevedo Guimarães n.1
Forma de entrega:
Deverão tirar fotos das atividades feitas e enviá-las por e-mail para:
marciahelenade1965@gmail.com
Descrição das Atividades: Analisar, identificar e distinguir fatos de opniões em textos argumentativos da esfera jornalistica, propor potenciais argumentos para expor e defender ponto de vista em texto escrito, refletindo sobre o tema proposto e pesquisando dados, analisar a língua inglesa para desenvolvimento das ciências (produção e divulgação e discussão de novos conhecimentos).
Atividades para o 2ª Bimestre: Pesquisar no dicionário ou internet e traduzir o texto da página 39 – Hydroeletric Power is produced with moving water, ler e responder as atividade do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – páginas 36 a 39 e enviar as fotos das atividades para o e-mail indicado acima.
Atividades para o 3ª Bimestre: Responder as atividades de inglês do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – 9. Ano do Ensino Fundamental da página 40 a 44 e para o e-mail indicado acima.
Não sei manda foto pelo e-mail
ResponderExcluirO volume 2 já foi entregue junto com as atitidades
ResponderExcluir