quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Profª Márcia Helena - Inglês - 9º anos A / B / C / D / E / F / G

 E.E.Professor Fernando Buonaduce

Reforço e Recuperação


Disciplina: Língua Estrangeira Moderna - Inglês – Professora Márcia Helena

Alunos que não precisam realizar as atividades de recuperação segundo bimestre:

Turma: 9ª A

  • Kaique Leite dos Santos n.21

  • Vitória Grasiele Castro da Silva n.35


Alunos que não precisam realizar as atividades de recuperação terceiro bimestre:

  • Eduardo Maciel da Silva n.10

  • Gabriel Pinheiro da Silva n.14

  • Nyvea Soares dos Santos n.29

  • Vitória Grasiele Castro da Silva n.35


Forma de entrega:  

Deverão tirar fotos das atividades feitas e enviá-las por e-mail para: 

marciahelenade1965@gmail.com


Descrição das Atividades: Analisar, identificar e distinguir fatos de opniões em textos argumentativos da esfera jornalistica, propor potenciais argumentos para expor e defender ponto de vista em texto escrito, refletindo sobre o tema proposto e pesquisando dados, analisar a língua inglesa para desenvolvimento das ciências (produção e divulgação e discussão de novos conhecimentos).


Atividades para o 2ª Bimestre: Pesquisar no dicionário ou internet e traduzir o texto da página 39 – Hydroeletric Power is produced with moving water, ler e responder as atividade do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – páginas 36 a 39 e enviar as fotos das atividades para o e-mail indicado acima.


Atividades para o 3ª Bimestre: Responder as atividades de inglês do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – 9. Ano do Ensino Fundamental da página 40 a 44 e para o e-mail indicado acima.




E.E.Professor Fernando Buonaduce

Reforço e Recuperação


Disciplina: Língua Estrangeira Moderna - Inglês – Professora Márcia Helena

Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação segundo bimestre:

Turma: 9ª B

  • Todos.


Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação terceiro bimestre:

  • Todos.


Forma de entrega:  

Deverão tirar fotos das atividades feitas e enviá-las por e-mail para: 

marciahelenade1965@gmail.com


Descrição das Atividades: Analisar, identificar e distinguir fatos de opniões em textos argumentativos da esfera jornalistica, propor potenciais argumentos para expor e defender ponto de vista em texto escrito, refletindo sobre o tema proposto e pesquisando dados, analisar a língua inglesa para desenvolvimento das ciências (produção e divulgação e discussão de novos conhecimentos).


Atividades para o 2ª Bimestre: Pesquisar no dicionário ou internet e traduzir o texto da página 39 – Hydroeletric Power is produced with moving water, ler e responder as atividade do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – páginas 36 a 39 e enviar as fotos das atividades para o e-mail indicado acima.


Atividades para o 3ª Bimestre: Responder as atividades de inglês do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – 9. Ano do Ensino Fundamental da página 40 a 44 e para o e-mail indicado acima.





E.E.Professor Fernando Buonaduce

Reforço e Recuperação


Disciplina: Língua Estrangeira Moderna - Inglês – Professora Márcia Helena

Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação segundo bimestre:

Turma: 9ª C

  • Todos.


Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação terceiro bimestre:

  • Todos - com exceção da aluna – Grazielly Vicente da Silva n.8.


Forma de entrega:  

Deverão tirar fotos das atividades feitas e enviá-las por e-mail para: 

marciahelenade1965@gmail.com


Descrição das Atividades: Analisar, identificar e distinguir fatos de opniões em textos argumentativos da esfera jornalistica, propor potenciais argumentos para expor e defender ponto de vista em texto escrito, refletindo sobre o tema proposto e pesquisando dados, analisar a língua inglesa para desenvolvimento das ciências (produção e divulgação e discussão de novos conhecimentos).


Atividades para o 2ª Bimestre: Pesquisar no dicionário ou internet e traduzir o texto da página 39 – Hydroeletric Power is produced with moving water, ler e responder as atividade do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – páginas 36 a 39 e enviar as fotos das atividades para o e-mail indicado acima.


Atividades para o 3ª Bimestre: Responder as atividades de inglês do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – 9. Ano do Ensino Fundamental da página 40 a 44 e para o e-mail indicado acima.






E.E.Professor Fernando Buonaduce

Reforço e Recuperação


Disciplina: Língua Estrangeira Moderna - Inglês – Professora Márcia Helena

Alunos que não precisam realizar as atividades de recuperação segundo bimestre:

Turma: 9ª D

  • Joyce Pereira dos Santos n.14

  • Julia Aparecida Mendes Nascimento n.16

  • Karoline Oliveira Silva n.17

  • Missilene Vieira de Sousa n.29


Alunos que não precisam realizar as atividades de recuperação terceiro bimestre:

  • Joyce Pereira dos Santos n.14

  • Karoline Oliveira Silva n.17


Forma de entrega:  

Deverão tirar fotos das atividades feitas e enviá-las por e-mail para: 

marciahelenade1965@gmail.com


Descrição das Atividades: Analisar, identificar e distinguir fatos de opniões em textos argumentativos da esfera jornalistica, propor potenciais argumentos para expor e defender ponto de vista em texto escrito, refletindo sobre o tema proposto e pesquisando dados, analisar a língua inglesa para desenvolvimento das ciências (produção e divulgação e discussão de novos conhecimentos).


Atividades para o 2ª Bimestre: Pesquisar no dicionário ou internet e traduzir o texto da página 39 – Hydroeletric Power is produced with moving water, ler e responder as atividade do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – páginas 36 a 39 e enviar as fotos das atividades para o e-mail indicado acima.


Atividades para o 3ª Bimestre: Responder as atividades de inglês do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – 9. Ano do Ensino Fundamental da página 40 a 44 e para o e-mail indicado acima.



E.E.Professor Fernando Buonaduce

Reforço e Recuperação


Disciplina: Língua Estrangeira Moderna - Inglês – Professora Márcia Helena

Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação segundo bimestre:

Turma: 9ª E

  • Todos.


Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação terceiro bimestre:

  • Todos, com exceção do aluno – Lauan Aparecido de Sousa Amorim n.22


Forma de entrega:  

Deverão tirar fotos das atividades feitas e enviá-las por e-mail para: 

marciahelenade1965@gmail.com


Descrição das Atividades: Analisar, identificar e distinguir fatos de opniões em textos argumentativos da esfera jornalistica, propor potenciais argumentos para expor e defender ponto de vista em texto escrito, refletindo sobre o tema proposto e pesquisando dados, analisar a língua inglesa para desenvolvimento das ciências (produção e divulgação e discussão de novos conhecimentos).


Atividades para o 2ª Bimestre: Pesquisar no dicionário ou internet e traduzir o texto da página 39 – Hydroeletric Power is produced with moving water, ler e responder as atividade do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – páginas 36 a 39 e enviar as fotos das atividades para o e-mail indicado acima.


Atividades para o 3ª Bimestre: Responder as atividades de inglês do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – 9. Ano do Ensino Fundamental da página 40 a 44 e para o e-mail indicado acima.






E.E.Professor Fernando Buonaduce

Reforço e Recuperação


Disciplina: Língua Estrangeira Moderna - Inglês – Professora Márcia Helena

Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação segundo bimestre:

Turma: 9ª F

  • Todos.


Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação terceiro bimestre:

  • Todos com exceção da aluna – Karyelle Rodrigues Miranda n.19


Forma de entrega:  

Deverão tirar fotos das atividades feitas e enviá-las por e-mail para: 

marciahelenade1965@gmail.com


Descrição das Atividades: Analisar, identificar e distinguir fatos de opniões em textos argumentativos da esfera jornalistica, propor potenciais argumentos para expor e defender ponto de vista em texto escrito, refletindo sobre o tema proposto e pesquisando dados, analisar a língua inglesa para desenvolvimento das ciências (produção e divulgação e discussão de novos conhecimentos).


Atividades para o 2ª Bimestre: Pesquisar no dicionário ou internet e traduzir o texto da página 39 – Hydroeletric Power is produced with moving water, ler e responder as atividade do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – páginas 36 a 39 e enviar as fotos das atividades para o e-mail indicado acima.


Atividades para o 3ª Bimestre: Responder as atividades de inglês do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – 9. Ano do Ensino Fundamental da página 40 a 44 e para o e-mail indicado acima.






E.E.Professor Fernando Buonaduce

Reforço e Recuperação


Disciplina: Língua Estrangeira Moderna - Inglês – Professora Márcia Helena

Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação segundo bimestre:

Turma: 9ª G

  • Todos.

Alunos que precisam realizar as atividades de recuperação terceiro bimestre:

  • Todos com exceção do aluno – Adrian Azevedo Guimarães n.1


Forma de entrega:  

Deverão tirar fotos das atividades feitas e enviá-las por e-mail para: 

marciahelenade1965@gmail.com


Descrição das Atividades: Analisar, identificar e distinguir fatos de opniões em textos argumentativos da esfera jornalistica, propor potenciais argumentos para expor e defender ponto de vista em texto escrito, refletindo sobre o tema proposto e pesquisando dados, analisar a língua inglesa para desenvolvimento das ciências (produção e divulgação e discussão de novos conhecimentos).


Atividades para o 2ª Bimestre: Pesquisar no dicionário ou internet e traduzir o texto da página 39 – Hydroeletric Power is produced with moving water, ler e responder as atividade do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – páginas 36 a 39 e enviar as fotos das atividades para o e-mail indicado acima.


Atividades para o 3ª Bimestre: Responder as atividades de inglês do caderno do aluno – SP Faz Escola – Volume 2 – 9. Ano do Ensino Fundamental da página 40 a 44 e para o e-mail indicado acima.


2 comentários: